Resolve HP: Como dar cargo no seu Habbo

Como dar cargo no seu Habbo

Fala Negada do Resolve HP

Hoje eu estarei ensinando a como dar cargo no seu Habbo New Crypto, Phoenix , ou Retrô !

Muitas Pessoas , criam o HP , mais na hora de dar o cargo de Fundador a si mesmo, ela não consegue , e hoje eu estarei ensinando a como dar o cargo e Fundador a si mesmo no seu Habbo Pirata ! Acompanhe :

Dando cargo em Habbos Phoenix ou New Crypto :

1º : Ligue seu VertrigoServ e vá na sua phpMyAdmin
2º : Vá na tabela ''Users'' , vá em ''Visualizar'' , ache o seu Nick (Seu Avatar no Jogo), clique eu um pális (clique em editar) , vá a baixando devagar , você ira ver uma tabela assim :

Rank : 1

Mude o ''1'' para ''8'' , clique em executar , e pronto ! Agora é só dar F5 na página de Staff's, e você estará como ''Fundador'' , sua HouseKeeping/Administração estará exibida na sua /me ! 

Dando cargo em Habbos Retrôs

1º : Ligue seu Debbo (Ou outro servidor que estiver usando)
2º : Vá em Habbos e  escolha o nome do seu personagem
3º : Terá cargo/rank escrito , você estará como ''user'' clique em ''user'' e mude para ''admin'' , (Em Habbos Retrôs, administrador é o cargo mais alto , ou seja , admin/fundador) e clique em ''executar'' (não lembro se era executar que esta escrito, não jogo mais retrôs, mais em fim, clique em um botão que você acha que vai salvar)

E é isso galerinha , Klendy ResolveHP se despedindo aqui , espero ter ajudado e até a próxima.  



1 Comentários:

Unknown disse...

Vagas estão abertas, vagas para Administradores e CDC's do Blogg, me adicionem no Skype : oficialtime , mandem uma mensagem dizendo que vieram do Resolve HP , SE NÃO EU NÃO ADICIONAREI !!

Postar um comentário